salmos.a77.com.br

Publicidade:

Publicidade:

Passagem Bíblica Sobre a Torre de Babel.

Torre de Babel

Os descendentes dos filhos de Noé tornaram-se muito numerosos. Viveram juntos durante muito tempo em uma vasta planície, ao sul da Mesopotâmia, falavam todos o mesmo idioma.

Sabiam que chegaria a hora em que se separariam, disseram uns aos outros: Vamos erguer uma cidade e nela uma torre cujo ponto mais alto se eleve até o céu. Nossos nomes se elevarão às alturas e para sempre seremos lembrados, façamos isto antes que nos espalhemos pela terra.

Fabricaram então tijolos e começaram a construção. Deus não ficou contente com a decisão e quando a obra estava já uma grande altura, disse: Confundam-se de tal maneira a linguagem que não se entendam mais uns aos outros. Assim se fez e os homens se viram obrigados a desistir da construção da cidade e da torre. A cidade teve o nome de Babel, que significa confusão.

Assim os homens se dispersaram pela terra, e pouco a pouco foram se esquecendo do único e verdadeiro Deus, tornando-se idólatras. Adoravam o sol, a lua, as estrelas, os próprios homens, animais e estátuas feitas por suas mãos. Entre estes homens havia um homem chamado Abrão, Deus o escolheu para conservar e propagar por ele, assim como por seus descendentes, a verdadeira fé e a esperança na vinda do Salvador prometido.

Mais Passagens Bíblicas

.
Publicidade:

Envie Esta Passagem da Bíblia Para Alguém.

1 - Seu Nome:

2 - Seu E-Mail:

3 - Nome de Quem Vai Receber:

4 - E-mail de Quem Vai Receber:

Mensagem: (opcional)

5 - Digite o Código de Verificação:

O código acima não está legível?
Clique AQUI para gerar outro código.