.

Fé, Oração e Meditação

http://salmos.a77.com.br

 

 
 
.

Publicidade:

.

O Dilúvio.

.

Os filhos de Deus se aliaram aos filhos dos homens. Enfraqueceu-se desta forma mais e mais a piedade, e a corrupção tornou-se geral, Deus se arrependeu  de ter criado o homem e disse: Meu espírito não permanecerá para sempre no homem, que é carne. Ainda por 120 anos se estenderão seus dias e hei de exterminá-lo da face da terra.

Noé Constrói a Arca:

Noé, homem justo e piedoso tinha três filhos: Se, Cam e Jafet. Deus lhe disse: Constrói uma arca de madeira aplainada, com 300 côvados de comprimento, 50 de largura e 30 de altura, cobre-a, por dentro e por fora como breu. Na parte superior da arca farás uma janela e do lado uma porta. A arca deverá ter três andares e muitos compartimentos pequenos. Noé perguntou: Senhor, por que devo fazer isto? Deus respondeu: Mandarei um dilúvio que destruirá tudo o que vive sobre a terra, contigo porém, farei aliança, entrarás na arca com todos os teus. Noé não tendo mais dúvidas fez o que lhe foi mandado. Trabalhou cem anos na sua construção, durante os quais pregava penitência. Os homens por sua vez, continuaram na sua vida de pecado, comendo, bebendo e celebrando casamentos.

Deus Manda o Dilúvio:

Disse o Senhor a Noé: Esta chegada a hora, daqui a sete dias farei chover 40 dias e 40 noites, entra na arca com tua mulher, filhos e suas esposas. Leva contigo também, casais de cada espécie de animais com os mantimentos necessários. Noé cumpriu as ordens de Deus. No tempo estipulado por Deus as chuvas começaram, choveu por 40 dias e 40 noites, todos pereceram, menos os que estavam seguros dentro da embarcação.

Noé sai da Arca:

Durante 150 dias, as águas cobriram a terra. No fim deste tempo as águas começaram a baixar. Noé soltou uma pomba que não tendo onde pousar voltou para a arca, passados mais sete dias, Noé soltou outra pomba, ela voltou à tarde com um ramo de oliveira com as folhas verdes. Noé, por segurança, aguardou e depois de outros sete dias soltou mais uma pomba que não mais retornou. Então disse Deus a Noé: Saia da arca com os teus e com todos os animas, Noé obedeceu depois de terem habitado um ano inteiro dentro da arca. Um novo começo foi dado à vida na terra.

 
Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé
Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé
Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé
Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé Arca de Noé

.
Envie Esta Passagem Biblica Para Alguém
.
.

.

.

Publicidade:

.

Envie Um Cartão Virtual

.
   
 

Clique Aqui

Clique Aqui  
   
  Clique Aqui Clique Aqui  
.

.

.


.

Fé, Meditação e Reflexão:

Educativo: Mais de 55.000 Páginas Gratuítas.

Altar Virtual

Alfabetização

Stencil

Salmo do Dia

Palavras Cruzadas

Jogo de Pintar

Passagens da Bíblia

Caça Palavras

Jogo do Labirinto

Santo do Dia

Jogo da Memória

Organize as Letras

Mensagem de Jesus

Dicionário Ilustrado

Pintar Bandeiras

Cartão Virtual Salmos

Jogo da Forca

Quiz Interativo

Cartão Virtual Religião

 

 

.

 

Página Inicial 

Indique o Site

Política de Privacidade

.

www.a77.com.br
Mais de 55.000 Páginas de Contéudo Grátis

.